sábado, 3 de maio de 2008

oh Maddie Maddie afinal onde tas!?

Devo confessar que já tinha saudades daqueles belos tempo que se abriam todos os telejornais com noticias da nossa querida Maddie. Belos tempos esses! Enfim após este devaneio vamos ao que interessa, vamos à pergunta para os 250 mil €, afinal onde está a Maddie? Esta é a grande pergunta, faz precisamente um ano hoje que meio mundo quer saber a resposta a esta pergunta.

Enfim, já se ouviu de tudo, desde que tinha sido o outro inglês mora ao lado, que tinham sido os pais, etc, etc e etc. Eu muito sinceramente desde que se iniciou esta temática não prestei muita atenção ao tema, até porque me irritava profundamente o mediatismo gerado à volta da miúdo, mas apesar disso confesso que também fiz uma bonita versão da historinha da Maddie, aliás está-me a ocorrer agora uma muito boa que passo a contar:

Portanto, isto quanto a mim foi tudo um grande estratagema montado pela policia secreta britânica em conjunto com CIA, e perguntam voçês e muito mal. (sim porque detesto que me interropam quando estou a contar uma história bonita) "porque razão fariam isso". pronto pronto, apesar de eu não ter apreciado a interrupção eu digo, bem é simples, porque na altura tinha rebentado outra polémica ainda mais fofinha que a polémica da Maddie, ou seja, a polémica do aviões da CIA com os presos que iam em direcção a Guantalamo. como tal o desaparecimento da Maddie não passou de uma grande manobra de diversão para desviar a atenção pública. perguntam vocês e agora bem, mas porque razão se deram a tanto trabalho? muito simples, porque sabiam perfeitamente que Portugal estava a recuperar muito bem dos anos de atraso em relação às nações mais evoluídas e atrevo-me a dizer que Portugal até já era uma ameaça à sobre macia das ditas nações.

Mas sem fugir à pergunta do ano (recordando: afinal onde está a Maddie?) a Maddie está muito bem, a viver na cave da vivenda McCann, que se situa nos arredores de Londres, apresenta já as bochechinhas bem cheias, o que comprova que está muito bem alimentada. E caros colegas deixem-se de luzes, a Maddie só quando tiver 24 anos é que irá novamente dar sinais de vida em termos públicos claro, porque até lá irá continuar na boa vida na vivenda e a engordar. Tenho dito.

obrigado e boa noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

ipa...inda na tinha ouvido uma teoria assim tao robuscada. ta fixe, mt a frente...lollo