quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tabaco e os seus BENEFÍCIOS

Se há coisa que me irrita profundamente são aquelas pessoas, acérrimas defensoras de que o tabaco faz mal a tudo e mais alguma coisa. Irrita-me! Eu como fumador compulsivo (no mínimo 2 maços por dia) SEI PERFEITAMENTE QUAIS SÃO OS MALEFÍCIOS DO TABACO e como tal estou a matar-me de forma informado.
Deixem-me morrer em paz!
Após este desabafo, vou enumerar uma série de benefícios do tabaco, sim porque eles existem mesmo.
  1. Antes de fumar sofria de ejaculação precoce, agora passados 2 meses nisto deixei de ter este problema, logo GRANDE BENEFICIO :D.
  2. O acto pôr o fumo todo na bochechinha fófinha e depois deitá-lo para fora ao mesmo tempo que falamos com alguém, parecendo que não... é extremamente estiloso. Logo fumar é um acto estiloso.
  3. Alivia imenso o stress, é um companheiro de viagem, do transito, de tudo, no fundo aquele amigo que está sempre pronto para nos aturar e que nunca nos deixa a arder, excepto quando cai-nos em cima das calças. :s
  4. Ajudamos Portugal a aumentar o PIB e acima de tudo evitamos os despedimentos em massa dos trabalhadores das tabaqueiras. E melhor, mas mesmo muito melhor, ajudamos toda a gente ao pagarmos as multas por fumarmos em locais impróprios, muito obrigado Portugal. E já agora, um obrigadinho especial ao José Socrates - "porreiro paH!"
  5. Este 5º beneficio, na minha opinião é aquele que mais me motiva a fumar. Porque eu ao fumar estou a fazer muito bem ao mundo, sim! É mesmo verdade, isto porque um dos dois maços de tabaco que fumo habitualmente tem na sua constituição incenso e mirra, o que me permite andar a abençoar todas as pessoas à minha volta. Pessoas essas que ficam muito mais felizes depois de levarem com o meu fumo em cima, porque encontram Deus, em mais um dos seus nobres actos e, acima de tudo, em mais um acto do seu grande amor. Não nos precipitemos a julgá-lo, porque cada um demonstra o seu amor da forma que quer e se Deus quer demonstrar o seu amor através do fumo do meu cigarro, quem sou eu para criticá-lo. Deus quer, Carloressu obedece.
  6. ...
Existem muitos mais benefícios, mas estes são os que eu acho mais relevantes. Portanto, deixem de se armar em chatos e deixem-me fumar e acima de tudo deixem-me morrer calmamente e sem stress...

8 comentários:

Blueminerva disse...

Há dias escrevi, que a minha vontade em deixar o tabaco era do tamanho do meu pénis... e eu sou gaja. Viva os vícios. Não pretendo ser um cadáver bonito.

Um abraço

Anónimo disse...

olha se nao ouves aquilo que te dizem a culpa nao e minha nem de ninguem .... mata-te para ai ... mas nao escrevas destas porcarias na net por amor de deus ninguem tem que aturar estas merdas .... ve se te enxergas ....

Anónimo disse...

LOOL, alto post, nao sou viciado em nada, e fumo so esporadicamente (2 ou 3 cigarros por semana e 2 ou 3 ganzas por mes), mas tambem sou completamente contra o pessoal que n se cala com o "ah o cigarro faz mal" duvido muito que haja fumadores estupidos ao ponto de nao saber os maleficios do tabaco, portanto pa meter nojo ja bastam as mensagens nas caixas dos mesmos x)

Rikiki disse...

Meu caro amigo, está fenomenal!
Subscrevo inteiramente o teu pensamento, desabafo seja lá o que for.
Se algum dia o fumador quiser deixar de fumar não vai ser por lhe andarem constantemente a chinfrinar os ouvidos sempre com a mesma lenga-lenga.

Carloressu disse...

As minhas desculpas por só ter visto o vosso comentário hoje, mas efectivamente o blog e o meu email parecem ter um conflito entre si e não me informam dos comentários.

Anónimo 1:
Os meus parabéns pelo 1º comentário inflamado do blog... Se não gostou do texto temos pena, eu reafirmo tudo o que disse.

Anónimo 2:
Gosto da sua afirmação em dizer que não é viciado em nada, eu não posso dizer o mesmo... sou viciado em muita coisa, umas mais saudáveis do que outras. (E as mensagens nos maços de tabaco continuam muito irritantes)

Bogas o Bogolha:
Bem vindo a este espaço. É bem verdade, só deixamos de fazer algo que nos dizem que nos faz mal quando vemos os benefícios práticos e não o fazer e em relação ao tabaco ainda não dei esse passo.

Anónimo disse...

Então, mate-se prai...e não veja os filhos e os netos crescer. Você precisava de ter mais amor próprio. Está à espera de ter um AVC ou um cancro? É muito fácil falar enquanto ainda se mexe. Quando aparece uma doença cardiovascular ou um cancro, o sofrimento físico e psiquico é muito grande, por vezes é irreversível. É uma grande arrogancia dizer que os outros são chatos a avisar que o tabaco faz mal, epa até podem ser chatos, mas ao menos não são burros. Se uma pessoa sabe que isso faz mal e mesmo assim continua, mesmo vendo os outros morrerem com cancros e afins é porque é mesmo burrraaaaaa e frustrada e não gosta nada de si mesma, pois se gostasse, não fazia isso. O tabagismo provoca muitas doenças penosas. O pior não é a morte, pois uma doença prolongada é pior do que a morte, não só para o próprio, mas também sofrem familiares e amigos. Não sejam acéfalos, não engordem as tabaqueiras com lucros, salvem as vossas vidas. O tabaco tem substancias viciantes e estimulantes que até são agradáveis, já experimentei, mas para viver ninguém precisa disso. Claro que o cérebro é enganado pelas substâncias porque continua a pedir o consumo à pessoa. Como há muito prazer no consumo, a pessoa desvaloriza os malefícios do tabaco. ....By... Zé

Anónimo disse...

Havias era de ter um cancro e morrer assim bem devagarinho pra ver se depois vinhas aqui escrever estas merdas. morre como tu quiseres mas não escrevas burrices destas pra toda a gente ver. fica com elas pra ti. Não sei se tens filhos ou não mas acredita que não é nada bom ver um pai ou um familiar proximo morrer assim bem devagar devido ao cancro. acorda pra vida

PR motor´s disse...

cara, na hora td é bom eu sei, experiencia própria, só q a hora q se agrava n adianta, ir na igreja implorar pa ser curado, ficar chorando ai meu deus me cure por favor, eu fui um otário, por favor por favor bubbubbubbubbubbub
AI JA ERA!!!!