quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ideias Fenomenais (2)

Penso que todos sabem, que normalmente quando ocorre uma fractura óssea, essa fractura tem de ser imobilizada, sendo isto feito com recurso ao gesso. Normalmente este processo dura cerca de 1 mês (mais coisa menos coisa). Quando se retira o gesso, a pele normalmente está nojenta e cheia de pêlos.

Transpondo este fenómeno para a cabeça, podia-se resolver o problema da calvice (dos carequinhas). Basicamente cobria-se a zona da cabeça onde não há cabelo com gesso em forma de penico durante 1 a 2 meses, e depois retirava-se o gesso e pronto a cabeça estava já cheinha de pelinhos fófinhos e prontos para se transformarem em longos cabelos. :d

Alem disto, este "penico" na cabeça traz mais algumas vantagens, tais como, prevenção de traumatismos cranianos, em caso de queda. Sim! Porque este penico é um capacete de alta qualidade, o que também permite o uso da mota sem qualquer problema. Além destas vantagens, há uma que se destaca sem dúvida nenhuma. A possibilidade de ter uma cabeça original e personalizada: porque é possível desenhar tudo e mais alguma coisa no belo do gesso. Isto além de proporcionar longas tardes de diversão com os amigos a brincarem com a nossa cabeça. (esta agora não me saiu lá muito bem...).

Enfim, apesar de ser dos carecas que elas gostam mais, eu como careca gostava imenso de ter cabelo e confesso que já estou a incitar esforços para pôr em prática este processo de recuperação fantástico da calvice. A ver vamos como corre.

1 comentário:

Blueminerva disse...

Gosto de cabelo. Gosto. Na cabeça, no peito, nos braços e nas pernas. Gosto de cabelo.

Um abraço