quarta-feira, 7 de maio de 2008

Salvar o mundo!

Não! Não tenho nenhuma teoria para salvar o mundo! (mas eu sei que muitos pensaram que sim, mas reitero que não tenho)

Vamos ao que interessa, apesar da minha ineficácia para salvar o mundo ultimamente têm vindo a público teorias muito fortes, e que além de serem muito bem fundamentadas, aparentemente são extremamente eficazes, porque parecem resolver o problema em muito pouco tempo. Vejamos lá, então.

A minha teoria favorita é acima de tudo muito pensada e coerente, vem dos Estados Unidos (para variar) e a sua autora é nada mais nada menos que a Madonna, sim leram bem, é mesma da Madonna. Penso que já todos ouviram o novo single da mesma, o "4 minutes to save the world". Eu confesso que já ouvi o tema várias vezes e fiquei fascinado com ele.

Apesar deste meu fascínio fiquei sem dúvida estupefacto, com a nova teoria do deputado do PND, que no passado dia 6/5 se dirigiu à assembleia da RAM com um relógio ao pescoço, e foi tão mal interpretado, pelos restantes colegas de "poiso". Que para variar demonstraram mais uma vez que não são nada inteligentes. Sim porque não tiveram a mínima perspicácia para entender os motivos do camarada de bancada.
Mas como eu até simpatizo com os srº`s, amavelmente vou explicar calmamente e de forma a os mesmos deixarem de fazer figurinhas de urso, que apesar de serem uma figurinhas fófinhas, não deixam de ser inúteis.

Portanto...

O srº José Manuel Coelho (o tal do relógio ao pescoço) afirmou que estava a protestar devido a lhe terem cortado o tempo de antena e pronto ele agora apenas dispõe de 2 min, para defender os problemas das populações. Mas isto é MENTIRA, é apenas a explicação oficial. A verdade é que o srº Coelho, estava já a cronometrar, de forma a confirmar se a Madonna iria realmente ser capaz de salvar o mundo em 4 min, e pronto, ele não conseguiu apurar este facto, porque os camaradas do poleiro não o deixaram, e pronto lá teve ele de se desconcentrar na sua nobre tarefa. O lado positivo de tudo isto é que o rapaz é persistente e obviamente amanha irá mais uma vez levar a cabo esta sua nobre tarefa, a ver vamos se vai ter mais sucesso.

Deixo desde já a minha solidariedade e apreço pelo o srº
José Manuel Coelho, e deixo fotos de muito boa sorte à Madonna na sua nobre demanda.

Força camaradas!
PS: deixo abaixo o link do manifesto do camara Coelho: http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=344259&tema=28

Sem comentários: