segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Desculpem!

Confesso que tenho imenso sobre que escrever. Tenho até os textos já escritos em rascunho no arquivo deste blog (local que só o administrador tem acesso, que neste caso sou eu).
Uma vez que são textos que revelam muito do que me vai na alma neste momento. Não me apetece partilhar com o mundo o que vai cá dentro e sinto-me mal por não publicar nada, portanto estou a escrever este post.
Podia até comentar alguma noticia parva, que considero engraçada, mas nem isso apetece-me.
Peço desculpa por tal. Agradeço a todos os visitantes deste blog por o visitarem regularmente e comprometo-me que amanha tentarei postar algo de alguma qualidade, ou pelo menos da qualidade a que já estão habituados, o que a abono da verdade não é muita.

Sem comentários: