quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Gordos VS Magros

Os gordos ou os magros, quem consegue aguentar mais bebida?

R: A substância que nos causa a bebedeira é o álcool, pois quem diria… O álcool é atraído pela água. As pessoas com peso a mais têm gordura (outra novidade), toda agente sabe que o azeite (que é uma gordura) não se junta com a água.

Isso quer dizer que no corpo de uma pessoa com alguns quilos a mais, a água vai-se encontrar mais concentrada do que no corpo de uma pessoa magra. Continuando o raciocino, o álcool (é atraído para água) numa pessoa magra vai estar menos concentrado do que numa pessoa gorda, sendo assim a magra sofrerá menos os efeitos do álcool.

Afinal ser magro não nos torna mais saudáveis, então vejam: Uma pessoa magra que sai a noite vai beber mais do que uma pessoa gorda, pois não vai sentir o efeito do álcool, mas mesmo assim o álcool vai ser degradado pelo fígado. Álcool a mais, o fígado fica danificado, logo a pessoa magra terá problemas com o fígado.

Se quiserem beber e mesmo assim gozar das figuras dos vossos amigos bêbados, toca a ficar anorécticos.

Agora o governo pode incentivar a anorexia e deste modo baixar o número de mortos por acidentes rodoviários ou então incentivar a obesidade e deste modo baixar o número de pessoas com problemas de fígado… É ala carte

Sem comentários: