terça-feira, 9 de setembro de 2008

Novo colaborador

Sou o mais recente colaborador (não tenham medo não sou das finanças) deste projecto (fui obrigado a escrever este nome sobre a ameaça de sofrer represálias). Não foi uma opção mas sim uma obrigação. Vou-vos contar como tudo aconteceu…

Estava uma noite escura e fria, eu, como sempre que escurece, estava a exercer o meu trabalho numa das muitas rotundas deste país, já lá tinham ido dois. Ei, ei!!! não é isso que estão a pensar, sou funcionário público e ando a trocar as lâmpadas queimadas, ai mentes porcas… Continuando, já tinha subido dois postes de luz, quando o Carlos passa pela rotunda e pára junto de um mulher de leste que já lá estava há algum tempo. Ele abre a janela e pergunta à senhora:

- Quanto é um serviço completo?

A senhora olha para o Carlos e responde:
-Desculpe, mas o senhor é muito feio para eu lhe fazer algum serviço.

Carlos desesperado porque já não tinha nenhum contacto sexual desde daquela vez com a cadela da vizinha do terceiro esquerdo em Maio de 1988, se a memoria não me engana, aaa espera… o meu mais velho ainda não tinha tido o seu primeiro filho, deixa lá ver, ele foi pai aos 11 logo ainda foi mais cedo…. deve ter sido em 1970, mas isso também não é importante. Continuando… Carlos desesperado pergunta:
-Se eu me vestir a Cristiano Ronaldo, a senhora já faz?

-Não, esse é mensagens, mensagens mas o vibrador é pequeno…

-Então que posso eu fazer para que a senhora aceite alugar o seu corpo por breves segundos para eu ter um orgasmo?

-Hum, deixa pensar…

Entretanto a senhora que já vinha a me namorar há algum tempo, olhou para mim e diz toda sorridente:

-Só se fizermos uma manage-a-trois com aquele senhor que esta montando naquele poste enorme. Hum…

Carlos desesperado, nem pensou duas vezes, foi ate ao meu pé e disse que me dava um trabalho que receberia o dobro do que estava a receber agora (uns miseráveis 380 euros) se aceitasse fazer um manage-a-trois com ele e a senhora de leste. Eu aceitei. E cá estou eu a trabalhar para receber 760 euros mês.

Não me importo se o meu trabalho vos agrada ou não, seja como for continuo a receber o meu e a brincar com a senhora de leste sempre que o Carlos tenha saudades dos prazeres carnais….


Já agora o meu nome é Nuno e quem tem o prazer sou eu, a senhora de leste é muito boa...

Sem comentários: