sábado, 6 de setembro de 2008

Os Homens são todos iguais?

Mais uma vez, este blog vem fazer serviço público. Encontrei este pequeno vídeo, que achei muito interessante, em particular para todas as mulheres que por aqui passam.


(quem não conseguir ver o vídeo no blog, pode vê-lo aqui)

Bem após a visualização e estudo desta noticia, conclui-se que: os homens fieis têm um gene defeituoso. E uma vez que é defeituoso, felizmente apenas 2 em cada 5 homens o têm.

Portanto num grupo de 5 amigos do sexo masculino: 2 já pensaram em trair as suas parceiras mas devido à presença deste gene, ainda não fizeram e optam pelo swing. Os restantes 3 têm uma família tipicamente portuguesa, ou seja, o homem + a companheira + a amante. Sendo que destes 3 pelo menos 1 já tentou a sua sorte com uma das mulheres dos 2 que são fieis e monogâmicos.

Resta-me só acrescentar que a típica frase "os homens são todos iguais" é MENTIRA! Como foi comprovado por estes cientistas, afinal de contas existem sempre alguns homens com defeito...

Fico a aguardar este mesmo estudo, mas em relação ao sexo feminino.

PS: é denominado gene defeituoso porque é um gene não dominante, ou seja, apenas uma minoria é possuidora do mesmo.

4 comentários:

Pax disse...

Olha que grande novidade! Lol.

Poderiam ter-me perguntado antes de fazerem o estudo que eu explicavas-lhe isto:
A monogamia não é natural ou genética no ser humano. Homem ou mulher (como o não é em quase todos os outros animais). A monogamia é uma imposição social, moral, cultural ou religiosa. Alguns têm mais tendencia, vontade ou capacidade que outros para a respeitarem, talvez.
É o que acho.

:)

Filipa Faria disse...

após este post só me resta dizer: quero um homem defeituoso. ou não. Coisas a três também podem ser fixes.

e se um dia tiver um bebé do sexo masculino espero que também seja defeituoso.

Carloressu disse...

Cara pax, tem uma certa razão, os srºs cientistas gastaram fortunas a estudar um assunto ao qual já todos saibamos a resposta. Mas em defesa dos mesmos, eles também têm família para sustentar. (E, sim! Também concordo que a monogamia é anti-natural)

Cara josé faria,
coisas a três... hmmm. Interessante. E não se esqueça que o Swing é uma boa forma de contornar os defeitos...

Blueminerva disse...

Pois pois... culpa lá o gene que o mulherio finge que acredita... safados!


beijos