Bem após a visualização e estudo desta noticia, conclui-se que: os homens fieis têm um gene defeituoso. E uma vez que é defeituoso, felizmente apenas 2 em cada 5 homens o têm.
Portanto num grupo de 5 amigos do sexo masculino: 2 já pensaram em trair as suas parceiras mas devido à presença deste gene, ainda não fizeram e optam pelo swing. Os restantes 3 têm uma família tipicamente portuguesa, ou seja, o homem + a companheira + a amante. Sendo que destes 3 pelo menos 1 já tentou a sua sorte com uma das mulheres dos 2 que são fieis e monogâmicos.
Resta-me só acrescentar que a típica frase "os homens são todos iguais" é MENTIRA! Como foi comprovado por estes cientistas, afinal de contas existem sempre alguns homens com defeito...
Fico a aguardar este mesmo estudo, mas em relação ao sexo feminino.
PS: é denominado gene defeituoso porque é um gene não dominante, ou seja, apenas uma minoria é possuidora do mesmo.
4 comentários:
Olha que grande novidade! Lol.
Poderiam ter-me perguntado antes de fazerem o estudo que eu explicavas-lhe isto:
A monogamia não é natural ou genética no ser humano. Homem ou mulher (como o não é em quase todos os outros animais). A monogamia é uma imposição social, moral, cultural ou religiosa. Alguns têm mais tendencia, vontade ou capacidade que outros para a respeitarem, talvez.
É o que acho.
:)
após este post só me resta dizer: quero um homem defeituoso. ou não. Coisas a três também podem ser fixes.
e se um dia tiver um bebé do sexo masculino espero que também seja defeituoso.
Cara pax, tem uma certa razão, os srºs cientistas gastaram fortunas a estudar um assunto ao qual já todos saibamos a resposta. Mas em defesa dos mesmos, eles também têm família para sustentar. (E, sim! Também concordo que a monogamia é anti-natural)
Cara josé faria,
coisas a três... hmmm. Interessante. E não se esqueça que o Swing é uma boa forma de contornar os defeitos...
Pois pois... culpa lá o gene que o mulherio finge que acredita... safados!
beijos
Enviar um comentário