sábado, 27 de setembro de 2008

Nova Profissão

Já todos ouvimos falar acerca dos bancos de esperma. E penso que todos imaginamos como é feita a colheita do mesmo. Eu sempre imaginei um cubículo, com uma ou duas revistas com meninas nuas e talvez nos sítios mais evoluídos um vídeo.

Já me tinha passado pela cabeça que poderiam contratar meninas para fazer a colheita manualmente ou oralmente, mas apesar desta ser mais uma ideia fantástica, sempre pareceu-me impossível de concretizá-la. No entanto há boas noticias. Os chineses colocaram esta ideia em prática e criaram esta profissão tão bela. As masturbadoras, ou em termos menos púdicos as punheteiras. Ora vejam as fotos.















































Após a visualização destas imagens resta-me acrescentar alguns pormenores que os leitores mais distraídos poderão não ter reparado.
Seria de esperar que estas trabalhadoras usassem vestidos muito mais apelativos, com decotes exorbitantes, mas não! Usam um vestido até bem composto, que não deixa analisar condignamente as linhas corporais, no entanto o vestido em vez de botões tem um fecho único. Será para despi-lo mais depressa!?
Outro pormenor, os dadores têm uma máscara na cara, o mais lógico seria pensar que serviria para manter a assepsia (limpeza) e assim não contaminar a amostra, mas não! A máscara serve sim para esconder a pouca beleza dos dadores e evitar desconcentrações às profissionais que estão a extrair o liquido precioso.
De salientar que estas profissionais usam sempre luvas, o que demonstra o profissionalismo destas pessoas.

Resta-me apenas dar os parabéns ao governo chinês pela iniciativa e tenho a certeza que as taxas de desemprego na China não devem ser muito altas, isto porque não lhes falta imaginação para novos empregos, digo eu...
Já agora para quando a exportação desta ideia chinesa? Já que estamos a ficar cercados por lojas dos chineses, se calhar seria bem melhor ficar cercado de Masturbadoras, ou não?

10 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Mas que a adaptem e mantenham o conceito do cubículo individual. Acho que deitado ao lado daqueles gajos todos, ela bem podia passar uns dias a bater, que não havia doação para ninguém...
;o)

Carloressu disse...

Sorrisos; Vou ja enviar um memorando ao governo português com a tua ideia para que tudo funcione da melhor maneira possivel

SandraIsa disse...

Relmente os chineses pensam em tudo para não terem desemprego no país...

Será que elas fazem aquilo durante 8 horas diarias consecutivas, ou será só em part-time?

Boa semana.

:)

Filipa Faria disse...

Como rapariga, espero não estar muito tempo desempregada. Emprego desses? NO WAY!

Carloressu disse...

San, boa pergunta mas penso que deve ser facultativo dependendo da necessidade de cada trabalhador.
No entanto, creio que deve ser full time porque afinal de contas é um trabalho muito profissional.

Carloressu disse...

José, olha que o desemprego está a aumentar. E além disso a necessidade obriga. Como alguém dizia "não é um trabalho fácil mas alguém tem de o fazer".

Anónimo disse...

realmente! o que não hão-de inventar mais?! lol
até agora é a coisa mais inacreditavel que já vi, nunca pensei k pudesse existir algo assim lolol

Carloressu disse...

Sónia, penso que dentro de pouco tempo deve sair um post com uma profissão ainda mais irreal... Continua por aqui e quem sabe te surpreendes

Anónimo disse...

Ok! se nao fossem os chineses a inventar esta nova profissao, a terias inventado tu de certeza
...

vai-se la saber porque...

Anónimo disse...

Vamos montar uma clínica dessas no Brasil? Vai fazer sucesso!!!