quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Michael Jackson


Li há pouco a lista dos famosos que são os piores hospedes, a informação foi retirada daqui.

A lista em si não tem grande interesse, o que achei mais interessante foi a informação acerca do Michael Jackson que transcrevo para aqui: "(...) Em 2006, ele exigiu à organização do World Music Awards que fosse reservado um hotel inteiro para ele, em Londres, para além da colocação de uma parede extra para maior privacidade. Nunca explicado foi a companhia de 30 crianças. No ano passado, ele pediu ao Jumeirah Hotel de Londres o quarto cheio de gomas, um espelho grande e um xilofone."


Eu tive o privilégio de ter acesso a informação confidencial acerca destas 30 crianças e como tal, posso explicar a presença das mesmas.
Uma vez que o srº gosta de um quarto cheio de gomas e espelhos grandes, provavelmente convidou as 30 crianças para o ajudar a comer as gomas, porque pode ter ficado indisposto (convenhamos que os quartos nestes hotéis xpto têm quartos grandes, agora imaginem-no cheio de gomas, põe mal disposto qualquer pessoa, nem o rei da pop é imune a isso). O espelho é facilmente explicado, porque assim, o Michael ficou a ver as criancinhas a comer as gomas. O xilofone é que me faz confusão... Para que acham que servia o xilofone?

2 comentários:

Nuno disse...

Acabei de ler este post e devo dizer que a minha mente neste momento encontra-se inundada de teorias.

Primeiro recomendo a ir ao Google e pesquisar imagens de Xilofones.

Aqui vai uma das minhas teorias:

Segundo o que andou a correr por tudo o que era revista e inclusive nalguns canais televisivos, Miclael Jackson esteve acusado de pedofilia…

Para mim, as gomas eram usadas como recompensa. Passo a explicar, o REI DA POP dividias as crianças pelos diversos quartos. Mais tarde ele abria um quarto e começava a tocar Xilofone no seu quarto, como toda agente sabe as crianças irião a correr para o Xilofone. Ele permitia que as crianças tocassem Xilofone por pouco tempo. Depois pede para tocar noutro pau, a criança toca e até acha piada pois cada vez que ela mexe no pau o nariz do Michael cai. Passado algum tempo a criança farta, então ele faz o quê? Chantagem!!! Diz para as pobres criancinhas: “Estas a ver estas maravilhosas gomas, são para ti.” A criança vai já com as mãos as gomas quando Michael interrompe: “Só se continuares a mexer no pau.” Isto funciona até que a criança fique com dores de barriga, quando isso acontece ele coloca a criança no quarto, fecha a porta e prossegue com o procedimento anteriormente descrito.

Anónimo disse...

Bem.. Tantas teorias erradas.. qal pedofilia qal quê! Entao é assim: O "rei" da pop gosta mt de brincar com crianças.. Entao q faz? DEcide ser baby sitter nos tempos livres! Grande ideia.. Vejem cmo ele é simpatico, leva gomas para elas comerem, xilofones pa aprenderem a ouvir boa musica e espelhos para q elas vejam a sua imagem e se tornem confiantes!

Digam lá se aquelas crianças nao passaram a gostar mais de musica agora hun?

P.S.: Ah, a parede extra era para nao serem perturbados por ninguem.. tipo os cuscos dos paparazzi!

P.S.2: Agora falando muito a serio.. pobres crianças! :s