Para comemorar o regresso ao trabalho deste blog, demorei 13 min e 25 seg a escolher o texto que iria publicar hoje. Após analisar bem os textos que tinha à minha disposição optei por este por achar ser o mais divertido e mais interessante.
Sempre achei muita piada à leitura. Gosto de ler sobre tudo um pouco, tento cultivar-me ao máximo, tentando aumentar a minha cultura geral. Gostaria de ler as revistas de referência com afinco e determinação, infelizmente o tempo não me permite grandes leituras recreativas. No entanto, não dispenso a leitura do consultório sentimental da "Maria". Recebi há tempos por email algumas das histórias mais caricatas que foram publicadas nesta revista e não resisti a comentá-las. Afinal de contas, admiro imenso os profissionais que respondem a estas questões, pois têm uma capacidade de auto controlo e um profissionalismo fantástico. Já eu, que tenho apenas com objectivo ironizar a situação, vou claramente comentar adequadamente cada história.
"tenho-o sempre fechado em casa para não se encontrar com as cadelas"??? Tem medo que o cão queira experimentar as aventuras anais? Ou tem medo que o cão a traia com a vizinha do 3º esquerdo?
"os contactos sexuais com animais são mais frequentes nos homens do que nas mulheres"? Isto é maneira de começar uma resposta a uma problemática tão dramática como a possibilidade de ter um filho felpudo?
Confesso que esta história é uma das minhas favoritas. Primeiro pela ignorância do jovem e em segundo lugar pelo cuidado que o jovem teve ao usar o preservativo. Infelizmente teve um grande azar e o preservativo rompeu-se. Oh Pah! São coisas que acontecem, mas relaxa que não vais ter nenhum filho, por meteres o dedo o anús. Mas uma coisa é quase certa, dentro de pouco tempo vais ter um namorado que espero sinceramente te dê muito prazer. Força aí e continua a praticar sexo seguro.
Esta almofada pode muito bem ser a solução para a infertilidade. Alguém sabe como contactar esta jovem? Se de facto a miúda tiver grávida, exigo desde já essa almofada, que será muito útil à humanidade futuramente.
Podes muito bem sofrer um caso raro de alergia, que só o "doctor House" será capaz de resolver. Mas enquanto estás em lista de espera aconselho-te a fugires das raparigas, não vás ter uma reacção alérgica gravíssima que pode culminar no edema da laringe, onde ficas sem ar e morres. Cuida-te... As mulheres não merecem que morras devido a uma alergia...
Vá lá que não aceitaste à primeira, por momentos pensei que esta era uma família disfuncional.
Ora bem... o porquê!? Sinceramente não sei... Já agora o que deitaste na vagina para que o cão se concentrasse naquilo que tinha de fazer?
Oh minha querida não tens que te sentir mal, isso é uma coisa perfeitamente normal. Aliás conheço mais algumas pessoas que fazem o mesmo, será que é com o mesmo padre?
Porra! Queres ver que o teu pai é mais tarado do que tu!?
As tuas amigas desprezam-te! Encara isso pela positiva, pelo menos tens muitos amigos...
Só pode ser por isso que não fazem "O`Amor". É mais que óbvio que se ela tivesse pêlos na vagina, já tinham feito "O`Amor". Hoje em dia qualquer rapariga nasce já sem pêlos nas axilas, pernas e algumas mais evoluídas sem pelinhos na vagina. Não é devido à depilação nem nada, não têm pêlos desde que nascem. Tenho apenas mais uma pergunta para ti "Será que não tens cérebro?"
Este é o Portugal real ou é apenas uma grande treta para vender a revista? Sinceramente não sei que pensar. Mas há aqui histórias que espero bem que tenham sido inventadas...