Trata-se de uma divulgação da associação Green Peace. E, eu como ambientalista convicto, (até já comprei os contentores para reciclar, já separo o lixo e estou a substituir lâmpadas. Como vêm sou uma ambientalista nato!) resolvi estudar o assunto a fundo.
Os 10 mandamentos para a prática do sexo amigo do ambiente
- Use brinquedos sexuais, naturalmente amigos do ambiente, sem tóxicos, sendo de duração longa e preferencialmente construídos, a partir, de materiais recicláveis, como por exemplo o vidro. No caso dos brinquedos sexuais precisarem de energia para funcionarem devemos usar sempre pilhas recarregáveis. Mas, e se as baterias falharem no momento da verdade podemos recorrer à electricidade ou é pecado?
- Use lubrificante, preferencialmente a saliva ou então lubrificante à base de água. A vaselina é um lubrificante à base de quê?
- Use preservativo, apesar destes não serem recicláveis, o seu uso é fundamental.No entanto, para ajudar o ambiente, deitá-los na sanita não é boa ideia, porque entope os canos e contamina rios e plantas. Reduzir, reutilizar e reciclar não se aplica aos balões.
Oh! Quer dizer que os ambientalistas aqui saem derrotados, mas pelo menos ao contrário da igreja católica não proíbem o uso do preservativo. Só por isso já estou tentado a baptizar-me na religião do greenpeace. - Ofereça prendas, um jantar, uma massagem com óleos naturais, um poema. Só vantagens, alem de ser barato é também amigo do ambiente, mas porque não um brinquedo sexual novo?
- Tome banho junto, poupa-se água e há sempre diversão extra. Use o calor humano ao invés dos aquecedores. Um belo passeio de bicicleta calha sempre bem, e além de fazer bem à saúde pode ser muito estimulante para ela. já para ele... E os jantares à luz das velas!? Sempre poupa-se alguma energia e reduz-se a conta da electricidade.
- Use camas de madeira com qualidade. Apesar de não ser a opção ideal é a possível. Mas quanto a mim o ideal seria dormir no chão apenas com recurso a lã e ovelha, por exemplo, sempre se poupava algumas árvores. Alguém não se deu ao trabalho e pensar muito bem nesta questão. Ah, pois foi!
- Use roupa interior feita com produtos naturais. Que sejam facilmente recicláveis e reutilizáveis, e que não provenham de produtos em vias de extinção. Esqueçam lá a lingerie comestível, é porque para reutilizá-la depois é meio complicado. (Há que ter sempre em conta a regra dos 3 R`s)
- Seja vegetariano, ofereça um jantar vegan. A industria da carne é uma das principais poluidoras. Além disso dizem que nos torna menos agressivos. Eu adoro um belo bife. Este mandamento não vou seguir. Vou ter mesmo que pecar. E além disso, há muita gente que gosta de sexo à bruta, como tal comam carninha.
- Use afrodisíacos naturais, há uma série deles, mas como o meu inglês não é fantástico (Pronto assumo, não fui capaz de traduzir isto, apesar de ter tentado), deixo aqui tudo em inglês :s: ginseng, kava kava root, damiana leaves, kelp, tribulus, ginko biloba, rhodiola rosea. Será que entre estes está o Pau de Cabinda? :s
- Escolha um parceiro também com ideais ambientalistas. Misturar ideais? Isso era o que faltava. Afinal de contas, assim sempre têm alguma coisa em comum, e nos momentos da loucura podem até reciclar juntos.
PS: Como o site desta associação está em inglês tive um trabalhão a traduzir e escrever este post. O artigo original encontra-se aqui.
PS2: Peço desculpa pelo tamanho do texto, aos poucos que o leram na sua totalidade o meu obrigado.
2 comentários:
Não tens que pedir desculpa.
Dar boa disposição não se agradece!
Obrigado por pensares assim. Mas na mesma vou tentar oferecer boa disposição mas em versões + pequenas e quem sabe de maior qualidade.
Obrigado pela visita.
Enviar um comentário