sábado, 18 de outubro de 2008

Desabafo...

Fim de semana finalmente! Fim de semana é aquele período onde podemos fazer tudo aquilo que não fazemos habitualmente durante a semana de trabalho, como por exemplo, passear, dormir até as tantas, deitar-nos tarde, ver televisão, ir ao cinema, ir ao ginásio, estar com os amigos, ir beber um copo, etc e etc.

No fundo o fim de semana é a altura da semana em que recarregamos baterias e recuperamos a nossas sanidade mental.
Pelos vistos vou ficar ainda mais maluco do que sou, isto porque viro-me para um lado e vejo trabalho para fazer, viro-me para o outro e a visão é a mesma. Porra! Que estou mesmo atolado de trabalho.

1 comentário:

Filipa Faria disse...

heis uma razão porque fui para jornalismo e continuo:
não tenho muitos trabalhos durante o curso para me habituar para quando for para jornalismo =)