quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mundial de 2018

Há tempos lia aqui, uma noticia relativa à candidatura conjunta de Portugal e Espanha ao mundial de 2018, e retirei a seguinte frase do presidente da FIFA:

"Mas, definitivamente, se me pergunta se [Portugal e Espanha] é uma candidatura forte, sim, é uma candidatura forte".

Confesso que quando li isto, achei uma grande estupidez. Aliás era completamente contra isto. Pensem lá, onde seria a Final, em Portugal ou em Espanha? E quem iria fazer a abertura? Escusado será dizer que para mim era tudo em Portugal e caso os espanhóis queiram participar podem ajudar com fundo monetários. E se assim for, têm o meu completo apoio.

Mas face ao últimos resultados da selecção portuguesa começo a pensar que esta organização conjunta é uma bela ideia, porque não me parece que Portugal possa participar num mundial de outra maneira... (para os mais distraídos, os países organizadores têm o apuramento garantido, coisa que Portugal de momento não tem! Nem por sombras).



4 comentários:

Filipa Faria disse...

Os portugueses e os espanhois são bem distintos. A nível de tecnologia estamos bem melhores do que eles. Believe in me.

Já em relação ao futebol, não sei.

Mas em questão de dormir a siesta... JUNTEMO-NOS A ELES!

Carloressu disse...

Que venha la siesta...

Blueminerva disse...

O país está de tanga e fala-se em projectos megalómanos. Todos bardamerda! Já não há cu!


beijocas e bom fim-de-semana

Carloressu disse...

Blueminerva, tens toda a razão, daí a minha ideia de serem os espanhóis a pagarem... lol