terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mulheres...

Várias vezes e várias mulheres disseram-me que não gostam que os homens avancem de imediato, ou seja, não gostam que sejamos directos, que avancem como soldados confiantes na vitória. No fundo que avancemos confiantes na nossa morte.
Dizem que já não investimos o nosso tempo a conhecê-las e investimos apenas a pensar no sexo. Não discordo disto! A verdade é que muitas vezes avançamos apenas com o intuito de passar apenas mais um belo momento. No entanto, as mulheres como seres complexos e profundos que são, são também ambivalentes.

Ora vejamos, quando um homem tenta conhecer uma mulher, há um grande risco de se tornar amigo dela. Ou seja, passamos semanas, meses a cortejá-la e depois dizem-nos "és muito especial", "és o meu melhor homem que conheci", "és uma pessoa 5*", "és o meu melhor amigo".
ÉS O MEU MELHOR AMIGO? Que raio é isto? Não tenho nada contra as amizades entre elementos de sexos diferentes, muito pelo contrário. Mas o que quero aqui demonstrar é o contra senso a que as mulheres nos obrigam.
Não querem cabrões, mas também não querem amigos. E depois ainda têm a lata de dizer-nos que não há homens de jeito. Pudera! Uns são cabrões, outros são casados, outros são gays, e os restantes são os amigos. E de quem é a culpa???

O meio termo é difícil de atingir neste caso, porque ao tentarmos conhecer as mulheres com as quais queremos envolver-nos, há um GRANDE risco de virmos a ser os seus melhores amigos. Na minha opinião pessoal, devo dizer que usando esta "táctica" nunca tive sucesso. Porque sempre que usei esta "táctica" acabei sempre com boas amizades. No fundo tive sucesso. Não obtive bem, o sucesso pretendido inicialmente, mas tive sucesso...

9 comentários:

Filipa Faria disse...

Estás fartinho de saber que és o meu melhor amigo. No entanto não me importava (nadinha) de ter algo mais contigo... :X




(Assim, só por exemplo :P)

Anónimo disse...

o amor não se procura encontra-se. e claro hoje em dia voces só querem avançar para a parte sexual, e até qualquer dia! e uma vez até me disseram: se não ha sexo numa relação, ta tudo acabado. Mas antigamente, os namoros não eram assim, podiam passar anos, meses que nada acontecia, e eu achava bonito a cortesia feita pelo o homem, o facto de ser paciente também. Numa relação o sexo não é tudo, é importante, mas não é tudo! Porque hoje em dia há muito sexo sem haver uma relação, para mim é triste! E fico triste, porque muitos só andam em busca de sexo e nada mais...

Carloressu disse...

José, José... nem sei que te diga, sabes que te adoro e até queria queimar calorias contigo, mas as coisas não se proporcionaram... lol

Carloressu disse...

Sónia, Antes de mais obrigado por mais esta visita. Congratulo-me por teres seguído o meu conselho de passares por cá mais vezes.
Quanto ao teu comentário, acho que o amor é muito importante, mas por vezes nem homens nem mulheres procuram o amor, mas simplesmente divertir-se como bem sabes. Por vezes não há qualquer intenção de ter algo sério por um motivo ou por outro.
O sexo sem haver relação não acho triste, mas sim as consequências dos tempos modernos, onde temos a hipótese de escolher o que queremos fazer.

Sorrisos em Alta disse...

É um risco que se corre. Mas o final, apesar de tão diferente, é, ironicamente, o mesmo.

Ora repara: escreveste: "...há um GRANDE risco de virmos a ser os seus melhores amigos".

Ou seja, num caso ou noutro, vimo-nos sempre...
;o)

Blueminerva disse...

Eu acho que tudo depende da mulher. Eu gosto dum homem seguro, não a esbanjar altivez, mas seguro na maneira como aborda uma mulher. E como sou tímida, aprecio um homem divertido, atrevido e seguro.

beijocas

Carloressu disse...

Sorrisos tens toda a razão, o prazer é sempre nosso.

Carloressu disse...

blueminerva, percebo o que dizes, nem todos os homens têm essas capacidades, no entanto, nem todos têm de ter qualidade para te seduzir.

Anónimo disse...

Não acredito q fizeste este post! Ai, a conversa do cabrão.. lol So tu!

Porque no fundo aprecio um amigo que se pode tornar algo mais,
Porque sei que há mulheres que nao pensam assim.. mas se houver "clique" acredita que gostamos de homens seguros que avancem :P

P.S.: Sorry so tive tempo de ver os posts novos agora =|

Bjo*