segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nova Sondagem

Ontem fui à missa, e aquando do sermão o Srº padre dizia que "metade das pessoas do mundo ainda não conheciam Deus?
Eu fiquei estupefacto com esta questão, e até já tenho uma opinião formada, que posteriormente irei partilhar convosco, mas apetece-me interagir com os leitores deste espaço, como tal lanço uma pergunta, (ao estilo do Rui Santos da Sic noticias, só que a resposta não será via SMS) que deverá ser respondida na sondagem aqui ao lado:

Carloressu pergunta:

O facto de metade do mundo não conhecer Deus é assim tão mau?
  • Não! Metade do mundo ainda é normal.
  • Sim! A igreja precisa de mais fieis, logo mais donativos.
  • Sim! O Ratzinger tem de ser despedido, e está na hora de contratar o Mourinho.
A votação vai manter-se em aberto durante cerca de 2 semanas, após este período irei analisar os resultados e partilhar a minha opinião pessoal acerca da temática

6 comentários:

Nuno disse...

Vamos ver se eu consigo entender, Deus é transparente, Deus não fala e não conseguimos toca-lo.
Metade do mundo conhece-o.... é mt!!!! Isso só quer dizer que metade das pessoas do mundo são drogados.

Joking

o conteúdo desta mensagem não deve ser levado como ofensa...

Respeito as querenças dos outros... retirou-me para a minha carapaça

Moi disse...

Jesus! Credo!
Um rapaz que vai à missa...
Menino de coro ou sem (de)coro?


:)))

Filipa Faria disse...

viva o Bob Marley

Carloressu disse...

Claro Nuno, não temos como objectivo ofender ninguém, aqui respeitamos todos e ironiza-se sobre tudo...

Carloressu disse...

moi, bem vinda!
De facto vou à missa, mas não por opção, mas confesso que é na igreja que ocorrem-me as melhores ideias e claro também de as cariz sexual.
Bjs

Carloressu disse...

José, o Bob rula..