terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vaca

Estava eu a dias a fazer o meu desporto favorito, zapping, quando passo pelo canal odisseia e estava dando um programa sobre vacas. Não, não era sobre a vossa vizinha do segundo direito, era mesmo sobre a vaca animal. Não, não era sobre a professora de matemática, era sobre a vaca animal com cornos. Não, não era sobre a mulher do padeiro, era sobre a vaca animal com cornos da espécie Bos taurus indicus. Estava difícil.










MUU





Fiquei a ver o programa e descobri que as vacas só dão leito quanto têm um bezerro (não, não é o vizinho do terceiro esquerdo). O que faz sentido mas que eu nunca tinha pensado no assunto.

Portanto para nós termos ter leite em pacote (atenção pervertidos/as eu disse em pacote e não no pacote, porcos!!!) as vacas tem que estar constantemente a emprenhar.


Agora consegui perceber porque chamam vaca á algumas mulheres e porque chamam cornudo ao companheiro/a dessas mesmas mulheres.

3 comentários:

Carloressu disse...

E há com cada vaca... Isto para nem falar nos cornudos.

Filipa Faria disse...

isso não foi num questionário da focus?! :S

Só não querias dizer que estavas a fazer esse questionário na minha companhia, não é?! :P

Blueminerva disse...

O Cavaco é que percebe do assunto... vacas e ordenha é com o Cavaco. Se não sabes do que falo, espreita lá no Youtube (basta colocar Cavaco e vacas).


beijocas