sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ideias Fantásticas

Há já algum tempo que não tinha nenhuma ideia fantástica, felizmente há tempos lembrei-me desta. Espero bem que não plagiem e caso alguém a ponha em prática espero receber os respectivos dividendos.

Já todos ouvimos dizer que a masturbação provoca cegueira! Apenas vos digo: MENTIRA! MENTIRA! Provoca sim "calos" (feridas nas mãos). No entanto, há que ver o lado positivo sempre é melhor provocar calos que cegueira, digo eu...

Com base nesta premissa, eu com a ajuda da M, tivemos uma ideia fantástica. A luva da masturbação ou masturbation glove (que estas coisas com um nome inglês têm sempre mais impacto).
Esta luva seria especial! Sim! Ainda mais especial do que o facto de ser usada para tal acto tão prazeroso. A Masturbation Glove teria de reunir algumas características essenciais que passo de seguida a enumerar:
  • Seria aquecida e húmida (para aumentar o prazer e reduzir as constipações)
  • Teria de ter um formato de uma vagina ou boca, conforme o gosto do cliente, quando estivesse a ser usada (isto porque a visualização do acto é importante)
  • Seria ergonómica, isto porque o nosso objectivo é combater os calos
  • Capaz de projectar um holograma da Angelina Jolie ou de outra mulher qualquer ao gosto do cliente. (um holograma é tipo uma televisão, mas apenas muito mais sofisticado, uma vez que não precisa de um ecrã)
  • Viria equipada com jactos de água e toalhetes dodot para uma limpeza eficaz após o termino da "sessão".
É ou não é uma ideia simplesmente fantástica?

Masturbation Glove for your own pleasure!

PS: Como devem ter percebido, esta invenção é dedicada aos elementos do sexo masculino. Infelizmente não me ocorreu (ainda) nenhuma invenção do género adequada às mulheres, as minhas sinceras desculpas.
PS1: A foto supostamente é um dispositivo para impedir a masturbação masculina, seria apenas um meio preventivo contra a cegueira na antiguidade, digo eu.

2 comentários:

Filipa Faria disse...

não sou do sexo masculino, mas digamos que achei a ideia excelente. Principalmente quando chega À parte de "evitar constipações".

mas, falando mesmo a sério: achei uma ideia genial, assim já sei o que oferecer a amigos como tu :P

Carloressu disse...

José, é bom saber que vou receber um prenda tua.. Bjs